quarta-feira, 29 de abril de 2020

9 Sinais de Negligência Emocional na Infância

Pensamento para hoje:
Quando os teus pais não percebem, valorizam ou respondem ás tuas emoções, ou questionam as tuas emoções quando as expressas, eles enviam-te uma mensagem sem intenção de que os teus sentimentos não importam ou que há algo errado com a maneira como tu te sentes. Para lidar com isso, aprendes a enterrar os teus sentimentos ou a transformar uma emoção "inaceitável" como a raiva em uma emoção "aceitável" como a ansiedade.
Aqui estão 9 sinais de que podes ter sofrido negligência emocional na infância:
1. medo de confiar em outras pessoas e rejeitas ofertas de ajuda, suporte ou assistência.
2. dificuldade em identificar os teus pontos fortes e fracos, gostos e desgostos e objetivos de vida.
3. és mais duro contigo mesmo do que serias com um estranho e careces de auto-compaixão e compreensão.
4. culpas-te quase exclusivamente, direcionas a tua raiva para dentro ou sentes culpa ou vergonha pelas tuas necessidades ou sentimentos.
5. senteste entorpecido, vazio ou isolado das tuas emoções ou incapaz de gerenciá-las ou expressá-las.
6. és facilmente oprimido e desistes rapidamente.
7. tens baixa auto-estima.
8. és extremamente sensível à rejeição.
9. acreditas que és profundamente defeituoso e que há algo em ti que está errado, embora não possas nomear especificamente o que é.

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Hipnose Akáshica ou Quântica

Hipnose Akáshica ou Quântica
Na hipnose tradicional, rompem-se barreiras mentais, permitindo acessar camadas mais profundas da mente, onde depositamos lembranças/memórias desta e de outras vidas. Na hipnose akáshica ou quântica, o foco será sempre na expansão da consciência, na supraconsciência, no éter, na grande mente cósmica.
Uma vez que a consciência se liberta das amarras que a prendem à mente egóica e se percebe reintegrada ao todo, reconectada, se permite transgredir as barreiras, não só do rigidez da mente racional, mas agora, expandindo os seus limites, unindo-se à mente cósmica, redescobrindo nossas origens interplanetárias, caminhando entre as dimensões, entre tempo e espaço, entre realidades.


Amei um Sociopata que quase me matou

  A última relação tóxica A amante  1 A amante 2